Os Melhores Jogos de Corrida do Super Nintendo (SNES)

 Jogos de corrida sempre atraíram todo o tipo de jogadores, sejam os mais casuais ou os mais hardcores, no Super Nintendo há uma biblioteca imensa de jogos bons do gênero, conheça agora os melhores jogos de corrida do Super Nintendo (SNES).



Z-Fero:

 Vamos começar essa listinha a todo vapor, F-Zero possui uma jogabilidade e gráficos impressionantes para o Super Nintendo e o game foi lançado junto com o console, um daqueles games que é impossível de enjoar.




Kawasaki Superbike Challenge:

 Gráficos belíssimos e uma boa dificuldade, Kawasaki Superbike Challenge é um dos raros games da época que apresentava uma câmera onboard, a dificuldade pode afastar jogadores mais casuais.





Biker Mice From Mars:

 Muitos acusam Biker Mice From Mars de ser uma cópia barata do Rock 'n' Roll Racing, o game se assemelha sim ao famoso jogo da Blizzard mas trás conceitos originais e gráficos de cair o queixo.





Lamborghini American Challenge:

 O pai de games como Need For Speed Underground, além de disputar corridas no game nós precisamos fazer apostas e fugir da policia, a jogabilidade não é das melhores mas o game é bem divertido, afinal de contas é isso que importa não é mesmo?




Mario Kart:

 Há games que nasceram para serem grandes, Mario Kart é um deles, o jogo apesar de simples comparado com suas sequencias já trazia praticamente todos os conceitos que foram melhorados ao longo dos anos, divertido para jogadores casuais e para quem gosta de bons desafios.



Nigel Mansell World Grand Prix:

 Não poderia faltar um jogo de Formula 1 na lista, no jogo Nigel Mansell World Grand Prix nós controlamos o famoso piloto britânico em sua Williams passando pelos circuitos oficiais do calendário daquele ano, além do Super Nintendo esse game ganhou port para todos os consoles do mercado (acho que até até calculadora recebeu um port).


Rock 'n' Roll Racing:

 Uma jogabilidade perfeita, um narrador muito carismático e uma trilha sonora com bandas como Black Sabath e Deep Purple, se essa não é a formula do sucesso eu não sei qual é, é daqueles jogos que você passa horas e mais horas e não se cansa de jogar.





Street Racer:

 Um dos primeiros "clones" do Mario Kart já produzidos, com personagens cartoonizados e uma jogabilidade muito bacana este é um game que vale a pena conhecer, chegou a ganhar versões para o Mega Drive e Playstation também.






Top Gear 2:

 Uma lista de melhores jogos de corrida do Super Nintendo sem Top Gear não existe, como eu coloco nessas listas apenas um jogo por franquia (senão aqui teria Top Gear, Top Gear 2 e Top Gear 3000) eu escolhi o segundo jogo da franquia por trazer melhorias gigantescas comparado ao primeiro e pela sua trilha sonora impecável.





 Qual jogo de corrida ficou faltando nessa lista? Deixe ai nos comentários e vamos atualizando essa postagem com o tempo, se quiser conhecer os melhores jogos de luta para o SNES clique aqui.